Topo
Reviews Viagens

ELES INDICAM: Morena Leite

Ela acaba de aterrissar no Rio de Janeiro, inaugurando uma filial do Capim Santo, premiado restaurante que nasce em Trancoso, em 1985, e chega a São Paulo em 1998. Mas, com tanta brasilidade na alma, quais seriam os restaurantes que encantam Morena Leite, no mundo?

Ao Find & Eat, Morena revela seus preferidos. Confira.

L’Ambroisie, Paris, França

“O L’Ambroisie, em Paris, é onde tive o melhor jantar romântico com meu marido. Tudo é especialmente romântico, começando pelo nome do restaurante: ambrosia, iguaria dos deuses do Olimpo. Sob os arcos da bela Place des Vosges, a cozinha do chef Bernard Pacaud, três estrelas no Guia Michelin, é impecável”.

Eleven Madison Park, Nova Iorque, EUAEleven Madison Park

“O Eleven Madison Park, em Nova Iorque, tem ambiente, comida e serviço impecáveis do começo ao fim. A cozinha, também três estrelas no Guia Michelin, é comandada pelo chef Daniel Humm. Programa imperdível para quem for visitar a cidade”.

Central Restaurante, Lima, Peru

“O Central Restaurante, em Lima, é um ótimo lugar para quem gosta de ter diferentes experiências gastronômicas. Os pratos, com muitos ingredientes amazônicos e indígenas, são incríveis no sabor e na apresentação”.

Eleven, Lisboa, PortugalRestaurante Eleven - Lisboa

“O Eleven é um dos meus lugares preferidos em Lisboa, onde posso jantar admirando a cidade. O restaurante tem ambiente cosmopolita com diversas peças de arte. O chef é o alemão Joachim Koerper. Vale muito a visita!”

Amber, Hong Kong, ChinaAmber

“O restaurante Amber traz a alta gastronomia francesa com influências da culinária de Hong Kong. A minha dica é experimentar o menu degustação enquanto aproveita o ambiente encantador, todo de madeira”.

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram has returned invalid data.