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Mori Ohta Sushi tem novos drinques interativos

Em operação nos Jardins desde 2004, o Mori Ohta Sushi é um dos preferidos para rodízio japonês, pelo qual se paga entre R$ 90 e R$ 98 por pessoa, conforme o dia da semana. Além dos fartos combinados de sashimis, sushis e niguiris, por lá, também se bebe muito bem. Recentemente, a casa, que conta com uma filial no Itaim, inaugurou uma nova carta de drinques, assinada pelo mixologista Paulo Ravelli. Ao todo, são 28, sendo 16 autorais.

Deste menu, os destaques ficam para as bebidas interativas, que propõe algum tipo de participação e interação do próprio cliente com o drinque na própria mesa. É o caso, por exemplo, do Sun Times (esq. – R$ 33,50), que chega à mesa com uma mini garrafa com dose extra, permitindo que a bebida seja reabastecida. O tradicional Bloody Mary (centro – R$ 32,10) conquista: com whisky, vodka, açúcar mascavo, suco de tomate e pepino, vem acompanhado de um niguiri de salmão maçaricado. Também chama a atenção o Boulevard (dir. – R$ 34,80), servido com uma frasqueira de bolso para whisky, permitindo ao cliente decidir a dose da bebida no copo.

Haja criatividade, Ravelli 🙂

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