Topo
Reviews

Sweetshop: pâtisserie reúne doceiros renomados em Higienópolis

Recém inaugurada em Higienópolis, a Sweetshop pretende ser uma pâtisserie colaborativa. Isso significa que o cardápio traz uma gama de doces dos principais profissionais de São Paulo, em um modelo rotativo. A ideia é transformar o sobrado de decoração rústica, vizinho da FAAP e do Pacaembu, em um verdadeiro coworking, onde é possível encontrar iguarias dos mais diferentes doceiros. A curadoria fica por conta de Marcelo Campos e Daniela Pilar, sócios da vizinha hamburgueria Frank & Charles. Além deles, Maurício Schuartz, da Feirinha Gastronômica, também assina a ideia.Sweetshop - Salão Interno - by Josemar Alves -

Na vitrine, encontramos itens como donuts confeitados, brownies, pudins, apple pies, cheesecakes, tortas, maçãs caramelizadas, brigadeiros e bolos, com preços que variam de R$ 3,50 a R$ 25. Entre os confeiteiros que já participam do projeto está o premiado Arnor Porto, mas por lá também já estão os doces de colaboradores como Pudim Mania, Gallette Chocolates, Bake My Cake, Torta de Maçã, Dous, Caramapple, D’macarons, Brownie da Ale, La Passione e Sweethings.

Sweetshop - doces

Para beber, há champagne, chocolate quente, chá inglês, chá de frutas e café. Entre eles, há destaque para o Café Jacu, cultivado na Fazenda Camocim, no Espírito Santo, e considerado um dos mais nobres do mundo.

Sweetshop - Donuts

Sweetshop é o tipo de doceria para se visitar frequentemente e se perder entre as vitrines que, segundo garantem os sócios, semanalmente terão novidades.

Não deixe de provar os donuts e conhecer o sabor do Café Jacu. Valem a pena!

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram has returned invalid data.