Topo
Reviews

Conheça os novos drinques do Astor

Na boêmia Vila Madá, já é tradição. Mesmo em uma segunda-feira, dia desta nossa visita, o Bar Astor está lotado, com um clima descontraído, propício para um bom papo entre amigos. Por lá, a novidade que circula pelo balcão é a nova carta de drinques – todos por R$ 26, preparada pelo italiano Fabio la Pietra, bartender do SubAstor, que funciona ali mesmo, no porão da casa.

Vá devagar porque assim se chega ao longe 🙂 Boa pedida para começar é o agradável Gin Gin Mule, um dos americanos famosos e de receita intocável, que leva uma refrescante mistura de London Dry Gin, limão, hortelã e Ginger Beer.

Carta de drinks - Bar Astor - Fotos Leo Feltran - 20/10/2015

Mas, para quem ama o leve amargo das cervejas, a melhor indicação é o Birra & Amaro, feito com Amaro Lucano, limão e cerveja pilsen. Nova criação do bartender, combina muito bem com os aperitivos da casa.

Carta de drinks - Bar Astor - Fotos Leo Feltran - 19/10/2015

Recuperado da carta de 2014 do SubAstor, está o Il Cardinale, com Beefeater London Dry Gin, Vermouth seco Noilly Prat, Campari e salmoura de azeitonas. Junto com o Fish House Punch, feito com Brandy, Rum Cubano, Apricot brandy, limão e Angostura Bitter, estes dois coquetéis são preparados antecipadamente e servidos “on tap”, direto de uma torneira e finalizados pelo barman.

Carta de drinks - Bar Astor - Fotos Leo Feltran - 19/10/2015

Mas a carta não para por aí. Há, ainda, mais outras opções como o Negroni & Tonic, uma mistura de negroni e gin tonic feita com Tanqueray Gin, Vermouth Rosso, Campari e água tônica, e também o The Bronx, que leva Tanqueray Gin, Vermouth tinto, Vermouth seco, laranja e bitters.

Valei-me, La Pietra!

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram did not return a 200.