Topo
Notícias

Dia de Muertos no La Central

Quem é capaz de resistir a uma boa e original comida mexicana? Desde 2014, é exatamente o que o La Central tem feito com competência, no térreo do Copan, no centro de São Paulo. Além de um perfeito guacamole, o menu traz receitas de família da mexicana Sol Camacho.

Em comemoração ao Dia de Muertos, quando os mexicanos celebram a data de forma festiva e com muita comida, o La Central serve um menu especial em sete tempos acompanhado de drinques com mezcal e tequila. As reservas, pelo FoodPass, são para dois horários, às 20h e às 22h do dia 1 de novembro, a preço fechado de R$ 175 por pessoa.

O Find & Eat conferiu o cardápio tradicional da casa, em uma noite de sexta-feira. Para começar, jamais pule o guacamole, de sabor intenso, leve e porção bem servida. Se houver fila de espera, peça uma michelada enquanto isso – com cerveja Sol, a bebida é deliciosamente suave.

Para continuar, entre tantas boas opções, aposte no fideos al mar, que tem massa fininha, tomate, lulas, polvo, camarões e crisps de alho poró.

Aí está uma casa que virei fã e que quero voltar sempre 🙂

Vida longa ao La Central e nossos parabéns para Camilla Barella e Sol Camacho, suas idealizadoras.

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram did not return a 200.