Topo
Reviews

Djapa continua como boa opção de japonês em Moema

Em uma imponente esquina de uma área estritamente residencial de Moema, esta unidade do restaurante japonês Djapa acaba de completar dois anos de operação. Logo se vê que, com origem em Arujá e outra unidade em Mogi das Cruzes, a casa já conta com mais de dez anos de atuação no segmento.

Por lá, faz sucesso mesmo o rodízio. Com 35 opções de pratos, com direito a ostras frescas à vontade (foto), a versão tradicional (R$ 85 por pessoa) é servida todos os dias, no almoço e jantar. Mais econômico, há, ainda, o rodízio executivo (R$ 55 por pessoa), servido no almoço de segunda a sexta – exceto feriados. Como em uma churrascaria, os garçons circulam pelo salão, deixando com que o cliente escolha seus pedidos na bandeja.

Com tanta oferta assim, o Djapa também é uma boa pedida para quem está se iniciando pela culinária japonesa ou mesmo para quem não come de tudo e prefere investir nos pratos quentes, como bolinho de bacalhau, pastel e casquinha de siri. Já para os experientes, a experiência também não fica restrita a sashimis de atum, mas investe em opções com camarão e ovas.

Ao final, só fica a vontade de voltar.

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram did not return a 200.