Topo
Reviews Viagens

ELES INDICAM: Roberta Sudbrack

Apesar de só recentemente ter sido eleita a melhor chef mulher da América Latina, pelo The World’s 50 Best Restaurants, não é de hoje que Roberta Sudbrack tem nos conquistado com sua cozinha de equilíbrio ímpar entre o moderno e o tradicional. Mas, no mundo, onde será que ela gosta de comer?
Roberta Sudbrack

Ao Find & Eat, Roberta revelou suas cinco cozinhas preferidas. Confira.

1. Osteria La Torre, Cherasco, Itália
osteria la torre
“É o meu restaurante preferido no mundo! Uma pequena osteria familiar que utiliza produtos da região com uma maestria inigualável. O Chef Marco Falco é uma daquelas pessoas apaixonadas pelo que faz, e a cozinha, o atendimento e o acolhimento do lugar refletem isso”.

2. Le Baratin, Paris, Françale baratin - guides-restaurants“É num bistrô muito, muito simples, em Belleville, que se encontra uma das melhores cozinhas de Paris. A Chef Raquel, uma argentina que vive em Paris há muitos anos é capaz de transformar qualquer ingrediente em algo sublime. As execuções são muito simples, mas a genialidade está justamente aí”.

3. El Garzon, Garzon, Uruguai 
el garzon

“Um povoado perdido no tempo abriga uma das casas mais charmosas do Chef Francis Mallman. É uma viagem no tempo e um deleite viver esta experiência”.

4. Arturito, São Paulo, Brasil

arturito-restaurante

“Pra mim, é o melhor restaurante do Brasil. A filosofia, o cuidado com a qualidade dos ingredientes e a cozinha linda da Chef Paola Carossela me fazem ir mais de uma vez a esse restaurante, toda vez que estou em São Paulo. E sonhar com ele quando não estou…”.

5. Jobi, Rio de Janeiro, Brasil

Foto: Ricardo Beliel

Foto: Ricardo Beliel

“É o meu boteco! Quando vim morar no Rio de Janeiro me disseram: Olha, aqui é mais importante você escolher o seu boteco do que um time de futebol. Time, ainda não escolhi, mas o boteco é o Jobi! Cozinha simples, mas caprichada, um dos melhores chopes do Rio e aquele ambiente tipicamente carioca indispensável”.

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram did not return a 200.