Topo
Reviews

Os novos eZécutivos do Pirajá

A esquina mais carioca de Sampa, o consagrado bar Pirajá, está com novas opções no menu executivo. Os eZécutivos, como são chamados, saem por R$ 39, são servidos no horário de almoço e acompanham saladinha de entrada e doce caseiro de sobremesa.

Um dos destaques é a Coxtelinha Maravilha, uma costelinha de porco marinada e cozida no chopp da casa, e que acompanha arroz branco, farofa de banana da terra, espinafre puxado no alho e óleo e o clássico caldinho de feijão. Outra opção, a Pescadinha São Pedro, um filé de peixe grelhado ao molho de alcaparras, com arroz branco e legumes salteados na manteiga de garrafa, homenageia o tradicional mercado São Pedro de Niterói.

Provamos a Carne de Sol à Cavalo, que é servida com ovo, baião de dois e dadinhos de queijo coalho.

Pirajá - Ezécutivos

Ótima pedida, a opção é muito bem servida e chega à mesa com a gema apetitosamente mole. Brincando com sabores tradicionais de carne de sol, baião de dois e ovo, o prato promete agradar os paladares.

Para beber, impossível pular a Nega é minha e ninguém tasca (R$ 21), que leva cachaça Pirajá, rapadura mineira e limões Tahiti e Siciliano.
Captura de Tela 2015-12-01 às 18.13.16

Minha próxima pedida será a Coxtelinha Maravilha. Prometo contar para vocês no Instagram.

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram has returned invalid data.