Topo
Reviews

Senhor Pudim aposta em 28 sabores do doce

O aconchegante sobrado em Moema foi, por alguns anos, a residência do confeiteiro Marcos André Martins. Hoje, é por ali que ele comanda de perto as várias fornadas de pudim que saem todos os dias da Senhor Pudim. Na cozinha, ele não cansa de fazer testes e o resultado são os 28 sabores que a casa já oferece, em diferentes tamanhos, tanto para consumir na loja, como para levar para casa.

O Find & Eat provou algumas das opções. Saborosos, leves e de consistência firme, os pudins atestam a experiência de Marcos no preparo do doce há mais de 30 anos. Além da receita tradicional, há opções como pistache, fava de baunilha, chocolate belga, doce de leite, nutella, ovomaltine, paçoca, coco, nozes, capim santo e avelã. Conforme os tamanhos, os preços vão de R$ 9 a R$ 117, desde formas individuais, tanto para consumo na loja, como para viagem, em tamanhos até de 600g, 1kg e 1,9kg.

Senhor Pudim 03

Com tanto capricho e sucesso, o que espanta é o fato da Senhor Pudim ter apenas uma unidade, em São Paulo. Depois de insistirmos, Marcos confessou que já recebeu algumas propostas para franquias, mas que ainda estuda a melhor forma para manter a mesma qualidade do doce. Aproveitamos e já fizemos nossa encomenda para uma unidade na Zona Oeste.

Na loja, prefira sentar para comer nas mesinhas do lado externo, ao lado de um “senhor” aquário de carpas. O ambiente favorece a experiência 🙂

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Find and Eat no Instagram

Instagram did not return a 200.